Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • NADIR ZAVAN BONETI    - PV
  • Vereadores
    16° LEGISLATURA
    Presidente Atual
    NADIR ZAVAN BONETI

Vereador

PAULO CESAR MARTINEZ CARNICER - PRB
Dados do Vereador(a)
Nome PAULO CESAR MARTINEZ CARNICER
Nome Parlamentar PAULO
Partido PRB
Votos 132
Aniversário 07-03
Cargos
  • COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO
    • MEMBRO
  • COMISSÃO DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS, ATIVIDADES PRIVADAS, SEGURANÇA PÚBLICA E DE TRÂNSITO
    • VICE-PRESIDENTE
Contato:
Email: vereadorpaulocarnicer@hotmail.com
Telefone do Gabinete:
Clique aqui para entrar em contato.

História do Vereador

BIOGRAFIA


No dia 07 de Março de 1970 nasce, em São José do Rio Preto-São Paulo, o filho de José Martinez Camacho e de Maria Carnicér Martinez, Paulo César Martinez Carnicér.

Tem dois irmãos, a caçula Maria José e o primogênito José Carlos. Conheceu Vanessa Castanheira em 1993, com quem se casou e teve um filho, João Paulo.

Mais conhecido como Paulo Carnicér, neto de espanhóis, teve a sua infância e adolescência vivida entre a cidade que nasceu e Sabino, onde seu avô materno, Ginéz Carnicér Parra, o qual é um dos fundadores da cidade de Sabino, possuía uma grande fazenda com lavoura de café e criação de gado.

Hoje, com 47 anos divide seu tempo em diversas atividades, como empresário, agropecuarista e político. Foi eleito nas Eleições do ano de 2016, a sua primeira, com 132 votos, pelo PRB (Partido Republicano Cristão), ficando no 4º lugar geral, para ocupar uma das cadeiras da Câmara Municipal de Sabino, como Vereador.

Teve como inspiração política seu avô materno, o qual foi Vice-Prefeito deste município, juntamente com seus tios que ocuparam a cadeira de Vice-Prefeito e Vereador no passado.

Cursou o Ensino Fundamental na Escola João Cândido Fernandes Filho, situada em Sabino e o Ensino Médio no Colégio São José, situado em São José do Rio Preto.

Desde muito cedo, sempre ajudou os seus pais e irmãos a trabalhar. Gostava muito de ir à fazenda de seu avô materno, na qual trabalhava na lida com o gado. Em 1988, com 18 anos, comprou seu primeiro caminhão, onde viajava por todo Brasil comprando feijão, para revender na empresa de seu pai, situada na época, em Goiânia, onde fazia o empacotamento e a venda do mesmo. Neste mesmo ano, seu avô materno faleceu, deixando como herança metade da Fazenda Nova Fátima, localizada em Sabino, para ser dividida entre seus filhos, dentre eles, a mãe de Paulo, Sra. Maria Carnicér Martinez. Com isso, precisou ficar ajudando o seu pai em Goiânia e a sua mãe em Sabino, na administração das terras herdadas, onde criava gado e plantava milho, tomate e pimentão.
Em 1998, comprou uma propriedade rural, denominada Estância Agropecuária Paulista, onde fixou residência. De lá até então, começou o plantio de cana-de-açúcar e gado de corte, sua principal atividade nos dias de hoje.

Como um grande apaixonado pela cidade de Sabino, sempre investiu no município tudo o que ganhou até então. Dando continuidade ao legado de sua família, decidiu entrar na política, baseado em princípios éticos, buscando sempre o melhor para a população de Sabino.




Outubro/2017

Proposições